domingo, 5 de junho de 2011

Mais do mesmo

Fazia tudo outra vez
não aprendia a lição
começava de novo

Jurava mais uma vez
sentia pena de mim
sei que valia a pena

E pode ser que eu mereça
cair no erro outra vez

Cair no erro outra vez
e mais do mesmo
Tudo o que eu quero afinal
é mais do mesmo

Eu dava uma vez mais
tudo por tudo
a menos que alguém me desse mais

Hoje eu vou até ao fim
para voltar ao final
como quem recomeça

E pode ser que eu mereça
cair no erro outra vez

Cair no erro outra vez
e mais do mesmo
Tudo o que quero afinal
é mais do mesmo

Cair no erro outra vez
e mais do mesmo
Tudo o que eu queria afinal
era outra vida com sal
e mais do mesmo!

O poema é do meu amigo ausente Hugo Costa e aplica-se na perfeição ao dia de hoje. O país merecia mais, mas não do mesmo. Volta Hugo, és um visionário! Abraço.

A música do poema também não fica nada atrás:



Sem comentários:

Enviar um comentário